Caixas Toaletes e Caixa para Alianças


Carla, uma grande amiga de meu filho, estava às voltas com a preparação de seu casamento com Fernando.
Ela, arquiteta, antenada, e decidida em suas opções, queria caixas com detalhes em vermelho, já que esta seria a cor predominante na recepção de seu casamento.

Então, em uma tarde de sábado, entre tecidos, fitas e apliques, no ateliê, nós três, Carla, sua mãe e eu, fomos elaborando as Caixas que seriam para o Toalete Feminino e para o Masculino.
Conclusão: seria em tecido adamascado branco e a outra no tecido adamascado prata e ambas levariam a cor vermelha nos detalhes (fitas, laço e bordado), e pézinhos de metais prateados.
E a pérola, clássica, delicada, não poderia faltar no miolo do laço.
(Noivas são predominantes no quesito pérolas!)
Os envelopes impressos para a colocação dos produtos para conveniência de seus convidados, Carla já tinha.

Caixas elaboradas, e Carla viu uma Caixinha para Alianças, branca revestida com renda que seria entregue à uma noiva naquele dia, e se apaixonou: pronto, um modelo como aquele, com duas almofadinhas seria a caixinha para as suas alianças. E claro, as fitinhas internas nas almofadinhas em vermelho!

Na primeira e segunda fotos à seguir, são duas outras caixas também com a fita vermelha, porém, nesta encomenda, uma variação de fitas sobrepostas branca e vermelha para outra ocasião, casamento de Celestina e Marcos, noivos da cidade de São José dos Campos.
Como este casal não é da cidade de S. Paulo, (sem problemas!) tudo apresentado, e decidido através de emails entre nós (modelos de caixas, tecidos, fitas e apliques).
Noivos atendidos e satisfeitos, e o ateliê cumpriu o seu papel.
E mais abaixo, as Caixas de Carla e Fernando com a fita e laço inteiramente vermelhos.
Aí o resultado das encomendas, tudo feito com empenho e carinho para o grande dia de festa e celebração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário