Caixa Toalete para Casamento em cor Off White

Quando a noiva Cristina procurou o ateliê para a elaboração de várias caixas para seu casamento, pediu duas caixas grandes bem branquinhas para o toillet feminino.
Viu vários tecidos, mas se apaixonou por este adamascado de estampa floral 300 fios- egípcio em leve tom lilás, lindo, lindo, off white, quase branco.

Como o tecido já tem a sua importância, e a noiva aprecia as coisas mais "clean", menos rebuscadas e exageradas (estou com ela!) o acabamento com fita branca e laço tipo Chanel com chaton de pérola arrematou com elegância.
Confira nas fotos:



Bordamos um delicado monograma na parte interna da tampa em branco, e colocamos pézinhos prateados na base da caixa.


Para os envelopes impressos (para conter os medicamentos e conveniências para as convidadas), fizemos nas cores branco e rosa acompanhando as cores do lay out do casamento.



Fizemos também duas bandejas brancas de tamanhos diferentes para cada banheiro feminino, com base de tecido listado off white (composê do floral da caixa) com vidro para acomodar os lindos vidros de Aromas e Sabonete Líquido.

Vidros de diferentes modelos para cada banheiro, contendo Sabonete Líquido e Difusor de Ambiente, tudo clarinho! Repare nas varetas espirais surpreendendo e inovando!

E a noiva Cristina atenta aos detalhes, não deixou passar despercebido quando viu também no ateliê as toalhas descartáveis com aplicação de strass.




Parabéns aos noivos por tanto capricho e carinho para com seus convidados! 



  E a noiva (o noivo tb, nos bastidores!) escolheu tudo com tanto apreço, e dedicação, que só valorizou ainda mais nosso trabalho com todo o conjunto!

Obrigada por eleger o ateliê para participar desse grande momento de suas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário